Thiago João, João Thiago ou Thiago e João (ou João e Thiago)?
por dinovanoliveira
Segunda, 20 de janeiro. 2014, já.
Suas peripécias são cada dia maiores. Seu gingado com as circunstâncias do dia a dia nos surpreendem muito. É cada coisa que sai da sua cabeça…
Agora você tem dois irmãos (que só você conhece, vale dizer): Thiago e João. A bem da verdade, não sabemos se são dois, mesmo, ou se é apenas um, com um nome diferente, composto (Thiago João. Ou será João Thiago?).
Quando perguntamos você desvia a conversa. Talvez não queira desfazer o laço íntimo (e imaginário) criado com eles. Nem sei se isso seria possível (questionamentos nossos permitirem isso), mas, na dúvida, não arriscarei.
Sua aproximação de nós é uma fortaleza sem igual, filho. Seu desejo de vida, sua graciosidade com o mundo, o espanto e a bem vinda surpresa com o novo continuam sendo nosso maior combustível. Nossa luz, certamente.
Te espero mais tarde, depois da Escola, para o jogo de faz de conta mais real das nossas vidas. Quando chegar, um abraço apertado e um beijo molhado selarão mais esse recado, que não faço a mínima ideia de quando chegará em suas mãos.
Com amor, ansioso, Papai.